"...E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões..."Joel 2:28


Se você já leu a primeira parte desta mensagem, entenderá que se trata de um sonho, de uma experiência pessoal que estou compartilhando com você leitor, e o único objetivo desta mensagem é alertar que ainda há muito a ser feito, urgentemente!

Um sonho

Então eu me via correndo numa rodovia, eu estava correndo descalço e sem camisa e atrás de mim um caminhão em alta velocidade, eu suava muito, meus poros destilavam água, lembro-me de olhar para meu peito e ver a água saíndo pelos poros copiosamente.

A quase um mês, na empresa que trabalho, eu e um pequeno grupo de irmãos nos encontramos para orar, pelá fábrica e por nossas vidas. Neste dia, dia 22, eu lhes contei o sonho, fui trabalhar meio que em transe, pois ainda não entendia a profundidade do que havia acontecido naquela madrugada.

Durante um momento em que um dos irmãos orava, o Espírito Santo do SENHOR me fez lembrar de uma passagem de João 7:38 e com uma pergunta, me dizia:

Não te disse eu que, aquele que crer em mim, do seu interior fluirão rios de água viva? E disse mais a voz: Então corra, corra, alcança!

Entendi o que era aquela água que vertia em mim enquanto eu corria, era o Espírito Santo vertendo, o que me capacitava a correr mais que um caminhão numa autoestrada. Lembrei-me então do texto de I Coríntios 9:24 e 25 que diz:

"...Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível..."

Enquanto escrevo estas palavras, ainda estou sendo visitado!

O que eu disse aos irmãos após este entendimento é o que quero compartilhar contigo, amado irmão leitor. Há muito a ser feito, há uma promessa para aquele que crê no SENHOR Jesus Cristo, mas como toda promessa na Palavra, tem um preço. É preciso correr muito, há uma coroa a nossa espera mas é preciso correr para alcançá-la.

Se você acessar á página Quem Somos
no site do Ministério Siga o Mestre, você notará que, quando tivemos o chamado para este ministério nos foi proposto um desafio, desafio que se reforça neste sonho."...se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalo? Se em terra de paz não te sentes seguro, que farás na floresta do Jordão?..."
Jeremias 12:05




Acredito que não é preciso um texto muito longo para dizer-lhes o que as passagens citadas das escrituras nos revelam, se precisar é porque ainda precimos correr mais!