"...E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões..."
Joel 2:28

Madrugada do dia 22 deste mês, são quatro horas da manhã e eu tive um sonho. Vou compartilhar com tantos quanto quiserem saber, a experiência que tive.

Um sonho

Eu estava dentro do que parecia ser uma nave, daquelas dos filmes de ficção, ao mesmo tempo estava em uma casa e alguém me chamava para ver o céu. As estrelas brilhavam demais, era como se o planeta inteiro apagasse as luzes e apenas as estrelas iluminavam tudo.
Então eu me via correndo numa rodovia, eu estava correndo descalço e sem camisa e atrás de mim um caminhão em alta velocidade, eu suava muito, meus poros destilavam água, lembro-me de olhar para meu peito e ver a água saíndo pelos poros copiosamente.
Uma trincheira e uma casinha de madeira ao lado, eu então me jogo para tráz de uma trincheira e assim que caio dentro dela, começo a adorar em alta voz, sinto uma autoridade que jamais senti antes. Uma mulher, que estava na casa de madeira se admira da oração e me chama para se alimentar, de frutas.
Então acordo.

Me levantei para orar, não consegui falar mais nada, a não ser que precisava de sabedoria do SENHOR para entender não apenas este sonho, como para as decisões que preciso tomar, pedi ao SENHOR que me permitisse ser sensível a Sua voz.
Disse ao SENHOR que minha maior preocupação não é o que o diabo pode fazer, isso não me incomodava, o que me preocupa é estar no centro da vontade dEle.

Uma oração relâmpago, até pensei em ler um trecho das escrituras, mas me sentia realmente lançado a voltar para a cama e refletir sobre o sonho. Foi o que fiz!

Deita do na cama, era como se algo me fizesse voltar passo a passo, cada imagem do sonho e enquanto lembrava das estrelas, pude notar que elas formavam um mapa, o mapa, do mundo todo. Todo pontilhado, com milhares e milhares de estrelas.

Então um estampido em meus ouvidos silenciou o quarto.
Como se uma voz viesse em direção aos meus ouvidos, mas eu não compreendi o que ela dizia, como se aproximasse mais, disse uma palavra apenas e com um eco suave, sumiu e então meus ouvidos, como que, se abriram novamente.

A única palavra que me foi dita: ALCANÇA!

À mais de quinze anos eu conheci a Cristo, entre a queda e experiências tremendas, nunca, não me recordo de ter vivido algo assim. Naquele momento, não sabia como me portar, sou bastante honesto com o SENHOR, então perguntei o que deveria fazer, como reagir? Deveria saltar da cama e gritar às 4h50min? Deveria me lançar no chão e prostrado? Como reagir?

Voltei a orar e deste momento em diante falava em mistério, apenas grato!