"...entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela)..."
Mateus 7:13


Aqui está uma frase que não se ouve mais em muitos lugares por aí: "Tempo de Deus". 

Diante da teologia atual, dizer que há tempo para todo propósito debaixo do céu está fora de moda, não se encaixa com a pressa ou com a necessidade urgente desta ou daquela "benção", surgem então servos que não podem esperar pela resposta do seu SENHOR, mas agora passam a dar ordens a Ele, determinando a hora e o lugar em que "devem" ser atendidos.

Sabemos que a sociedade moderna anda meio rápido demais, mas temos visto surgir uma geração que não encontra tempo para o próprio Deus, parecem não ter tempo para construir um relacionamento com o Criador de todas as coisas, o que me é estranho, pois todos nós sabemos que um bom relacionamento requer tempo, e tempo em quantidade e qualidade. Estes não pensam assim ou não simplesmente não querem se relacionar, porém, ainda assim parecem querer todas as coisas.

Fazem surgir promessas de solução para todos os problemas aqui e alí através das mais variados e estranhos rituais que, aos poucos, vão tirando o lugar que é apenas do SENHOR, o altar. Não se instrui mais, não se exorta mais, não se disciplina mais, não se discipula mais, mas o tempo que era ser usado para alimentar as ovelhas são agora desperdiçados com formulas instantâneas que não funcionam, antes aprisionam e mistificam um povo que deveria ser livre.

Isso porque já não lhes satisfaz apenas andar por um caminho largo e espaçoso onde a obediência é substituida pelos holocaustos e o relacionamento com Eterno por "fogueiras santas", não, agora eles chegaram a conclusão que não adianta nada ter um caminho folgado se o tempo é seu pior inimigo, agora estes apressados querem um caminho largo, espaçoso e rápido, precisa ser rápido.

Avalie sinceramente os resultados destas práticas, e faça uma escolha à luz da Palavra, você vai obedecer ou continuar sacrificando?

"...pois misericórdia quero, e não sacrifício, e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos..."
Oséias 6:06