20 novembro 2011

ULTIMA PUBLICAÇÃO, UM CONVITE, CONHEÇAM E SIGAM O FOGO PARA MISSÕES !!!


7 comentários:

  1. Olá desejo que o Senhor continue abençoando. Abraços fique na paz do Senhor Jesus
    www.mensagensedificantes.com

    ResponderEliminar
  2. urgente, urgentíssima!
    Será votada nesta quinta 08/12/2011 o plc 122/o6,
    proteste, envie emails para os senadores não aprovar esta lei do inferno!

    ResponderEliminar
  3. Vim fazer-lhe uma visita, e recomendo vivamente que esta Palavra da Verdade nunca se aparte de sua boca, e que os rios do Grande Deus fluam através de seu ser, a graça do Glorioso Jesus brote como um nascente vivo de aguas cristalinas de sua vida para inundar aqueles que sedentos procuram saciar sua sede nos lamaçais deste mundo. Convido a fazer parte de meus amigos na Verdade Que Liberta. Votos de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio da graça bendita de Deus. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. A paz do Senhor

    Obrigado pela visita em meu blog, já listei seu blog na minha lista. Se puder fazer o mesmo agradeço.

    Abraços Feliz 2012

    Pr. Jairo Elin
    www.jairoelin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ***Lucy***
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o meu convite.

    Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Visite também:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

    ResponderEliminar
  6. http://www.cristianismoeteologia.com.br/2013/06/fim.html

    ResponderEliminar
  7. Quero convidar a todos que ainda visitam este blog, que acessem http://blogfpm.blogspot.com. Em 2011 migramos para este novo blog, que passou a estar ligado ao Ministério Fogo para Missões, com o objetivo de servir (significado do termo Ministério) como ferramenta de despertar nossos leitores para o EVANGELHO e incentivá-los a viverem dispostos ao EVANGELISMO PESSOAL, anunciando as Boas Novas de Jesus.

    Acesse http://blogfpm.blogspot.com, conheça, curta, siga, divulgue, compartilhe.
    Estamos também no Facebook, em http://facebook.com/fogoparamissoes e também no Twitter, em http://twitter.com/fogoparamissoes

    Deus os abençoe... sejam santos, como Deus é Santo!

    ResponderEliminar

Bem vindo ao site do Ministério Siga o Mestre, um ministério sério, evangelístico e discipulador, assim sendo, optamos por criar uma pequena regra para a moderação de eventuais comentáros fora do contexto:

1º Não publicamos comentários contendo PALAVRÕES;
2º Não publicamos comentários ANÔNIMOS;

Esperamos ter abençoado sua vida, este é nosso desejo!
FIQUE À VONTADE PARA DEIXAR SEU COMENTARIO...