"...como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!..."
Romanos 10:14 e 15


Encontrei este testemunho maravilhos de atitude no blog Olhar Cristão e não poderia deixar de trazê-lo para abençoar sua vida. Leia com amor e atenção e pense a respeito, mas não pense muito...

Missionário Eraldo Vera Cruz - Timor Leste

Estávamos regressando de uma visita ao hospital, quando vimos uma grande multidão de jovens; todos estavam indo em direção ao estádio de futebol. Perguntei a um deles o que iria acontecer ali. Ele me disse que naquela noite iria ter um grande concerto com uma artista da Indonésia.

Ok. Estacionei o carro, peguei cerca de 800 folhetos e comecei a distribuí-los. Aqui em Timor Leste, sempre levo comigo folhetos para evangelização. Era incrível! Como eles queriam os folhetos! Em cerca de uma hora, os folhetos já haviam sido entregues. Dei graças a Deus e rapidamente chegamos em casa. Contei a Nida, minha esposa, o ocorrido e ela ficou muito contente e disse: Vamos orar ainda mais por todos eles!

Então, comi algo bem depressa, peguei mais 1500 folhetos e convidei um jovem chamado Natalisto para juntos voltarmos ao estádio. Como acontece com todos os jovens em qualquer parte do mundo, encontramos muitos deles namorando, e tome folheto! Outros se drogando, e tome folheto! Outros no escuro - com licença... tome folheto! Muitos pulando ao som da música: tome folheto! Rapidinho todos os folhetos se foram.

Que fazer agora? - Regar o solo com água - lágrimas de intercessão. É esse o motivo pelo qual estamos lhe contando esse fato ocorrido, hoje 10 de julho de 2010, aqui em TL.

Posso contar com suas orações?

Miss. Eraldo Vera Cruz e Irmã Rosinalda