"...sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo..."
I Pedro 5:08 e 09


Graça e Paz querido leitor.

Você certamente sabe que este blog é hoje a ferramenta de comunicação virtual que mais utilizamos aqui no ministério de evangelismo e discipulado Siga o Mestre, o que você talvêz não saiba é que nossas atividades não se resumem a publicações e internet, mas principalmente o trabalho missionário. Fazemos uso desta ferramente porque acreditamos que devemos tomar posse (prática) deste mecanismo de informação para edificação de vidas e levar informação realmente útil para você, leitor cristão, discípulo e seguidor do Mestre Jesus.

Acessando ao blog de irmão Paulo Teixeira (holofote.net) encontrei esta notícia que precisa ser divulgada para envolver você em oração e para nos alertar quando a ilusão deste comodismo que chamamos de país livre. Espiritualmente, amados, estamos TODOS algemados em Cristo, como um só corpo.

por Paulo Teixeira

Continuo pedindo para que oremos pelos cristãos que vivem sob intensa e contínua ameaça nos países muçulmanos, pois estes, onde são maioria, muitos não aceitam convierem com outras religiões. (...)

A brutalidade que fizeram com os dois irmãos, no Paqusistão, deixa-nos muito tristes.

Leia esta notícia e não se esqueça de orar continuamente por nossos irmãos que vivem sob intensa perseguição. Ore também pelas salvação dos muçulmanos, ao redor do mundo.

Saia da cadeira, se envolva em oração, pois mesmo diante de tanta tecnologia e "liberdade" as regras não mudaram, a oração tem que ser incessante.

No amor incondicional de Cristo, Deus nos abençoe.

Edinelson F. Lopes