"...em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele...."
Marcos 10:15
Certa vêz ouvi uma explicação do porque as crianças aprenderem sobre as novas tecnologias com mais facilidade que os adultos, não me recordo bem, mas deveria ser um psicólogo, dizia ele que, a simples razão pela qual as crianças aprendem mais rapidamente sobre as novas tecnologias é porque elas não tem medo de apertar os botões!

Pensei, isso porque elas não entendem o estrago que podem fazer se apertarem o botão errado! Mas, hoje estou entendendo que é justamente aí que mora a lição!


Eu estou aprendendo a trabalhar com um programa de construção de websites, e por diversas razões, estou meio que, caminhando autodidadicamente. O site do Ministério Siga o Mestre foi feito por mim numa destas tentativas, embora esteja longe de algo profissional, posso dizer que aprendi alguma coisa apertando "botões".
Eu devo ter deletado umas três ou quatro vêzes todo o arquivo por conta deste método, e assim aprendi a fazer o que não procurava e como não fazer o que queria.

Acredito que esta também deve ser uma das formas com que devemos receber o Reino de Deus, de forma ousada. você vai me dizer: Mas assim nós vamos errar! Sim, vamos errar! Mas, cá entre nós, se não fizermos nada, já estaremos errados (Tiago 4:17)!

Lembre-se, o mesmo Mestre que disse "Quem não receber o reino de Deus como uma criança" (Marcos 10:15), também disse "...mas o crescimento veio de Deus." (I Coríntios 3:06).

Ore incessantemente, examine a Palavra e jejue até que o Noivo venha!


"...acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna..."Hebreus 4:16

Mais uma vêz, eu insisto em afirmar que enquanto não nos lançarmos para Ele, nunca veremos o que acontece!