"...Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração..."
Jeremias 29:11 a 13

Quero te deixar um pensamento breve!

Davi (pelo Espírito) aconselha:
"...Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia..."
Salmos 37:04 a 06


Paulo (pelo Espírito) relembra:
"...E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito..."
Romanos 8:28

O Mestre Jesus nos convida:
"...Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas..."
Mateus 6:33


Não restam dúvidas de que nossa mente limitada e carnal jamais alcançará o que Deus tem preparado para nós, se é que O amamos (I Coríntios 2:09), sim, é impossível alcançar tamanha compreensão do amor do Pai, precisamos lembrar sempre de tudo o que já vivemos com Ele. É necessário recordar cada um de Seus benefícios (Salmos 103:02) a começar pela Salvação, acredito que este é o segredo para que possamos andar, como Paulo mesmo diz, de fé em fé (Romanos 1:17) e uma vez salvos, conseqüentemente seremos transformados de glória em glória (II Coríntios 3:16 a 18).
Assim sendo, concluo que hoje não saberemos nada do que nos está proposto, a não ser o fato de que ao nos lançarmos para esta aventura chamada FÉ (Hebreus 11:01) estamos aceitando o convite para uma vida que certamente irá superar nossas expectativas.




edinelson f. lopes
coord. evangelismo